quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os 6 Mandamentos da Linguagem Corporal


Os 6 Mandamentos da Linguagem Corporal

Existem muitos significados escondidos em nossos movimentos e gestos. É possível ler a mente de outra pessoa simplesmente observando seus movimentos corporais. Esta é uma área fascinante que vale a pena se aprofundar.

Então, sem nada mais para adicionar, aqui estão Os Seis Mandamentos De Linguagem Corporal De Don Juan

1º Mandamento: Seja um Mestre do Sorriso - O mais simples, mais óbvio, e mais poderoso dos mandamentos de linguagem corporal. Sorrir contem, instantaneamente e claramente, muitas coisas maravilhosas sobre você mesmo. Sorrir demonstra confiança, amizade, uma atitude positiva, bom humor, e dá a impressão que você é alguém que é divertido de se ter como companhia. Lembre-se sempre, você é usualmente maior e mais forte do que a mulher com quem você está falando. Sorrir ajuda a aliviar este medo. E simplesmente aliviando o medo dela, você automaticamente aumenta a probabilidade que ela aceite seus convites.

2° Mandamento: Você Deverá Ser Aberto e Convidativo - Isto simplesmente significa ser "aberto" e "directo" com o seu corpo. A mais óbvia postura "fechada" é quando você tem os braços cruzados na sua frente. Efetivamente provendo uma barreira para manter os outros longe e reduzir a intimidade na situação. Estar "fechado" também inclui coisas como segurar alguma coisa, talvez um drinque ou mesmo só suas mãos, entre você e a pessoa com quem você estiver falando. Isto coloca uma barreira para manter longe as outras pessoas. Outra forma é manter uma orientação corporal indireta, como apontar seus ombros, corpo ou cabeça em outra direção, efetivamente direcionando sua atenção para outro lado da pessoa e em direção à outra coisa.
Posturas corporais fechadas são muito comuns pois servem para reduzir o nível de intimidade percebida na situação. Quando você está aberto, diretamente olhando a outra pessoa com suas mãos aos lados, e possivelmente com suas palmas das mãos para cima e em direção à outra pessoa, você está se expondo ou se apresentando a ela. Para usar seu corpo de maneira "atrativa", e atrair mulheres, você deve aprender a se manter aberto.

3° Mandamento: Você Deve Chegar Um Pouquinho Mais Perto - Isto se refere a ficar em pé ou sentar um pouquinho mais perto. Você também pode fazer isto se "inclinando", se estiver sentado, inclinando a sua parte superior do corpo levemente em direção à outra pessoa, ou se estiver em pé, inclinando levemente a sua cabeça em direção à outra pessoa. Chegar mais perto reduz a distância tanto real quanto psicológica entre vocês dois, ajudando a criar uma sensação de intimidade ou de "nós". Chegar mais pertinho é também óbvio (não pode ser ignorado) e ajuda a aumentar o nível de excitação dela um pouco, assim você não parece tão ordinário.


4° Mandamento: Você Deve Aprender a Tocar - O toque, se feito apropriadamente, tem um efeito imediato, quase mágico na outra pessoa. Igualado em poder somente pelo sorriso e, talvez, contato visual, você deve dominar a arte do toque para ter esperanças de se tornar o homem romântico e de sucesso, adorado pelas mulheres, que você sempre quis ser.

5° Mandamento: Você Deve Olhar Nos Olhos - Óbvio, poderoso e excitante, o contato visual é uma das armas mais potentes no seu arsenal. Contacto visual direto mostra confiança (note como aqueles com baixa auto-estima, usualmente evitam contacto visual direto). Ele mostra que você está bastante interessado nela e no que ela tem a dizer. É difícil de ignorar. Aumenta a excitação psicológica, tanto sua, quanto dela, fazendo você parecer nada chato. E, assumindo que você esteja falando com uma garota que você está interessado, pode te fazer parecer mais atraente já que suas pupilas dilatam.
Mas não exagere. Muito contacto visual directo pode deixar ela desconfortável e ela pode acabar achando que você é um esquisitão.

6° Mandamento: Você Deve Balançar a Cabeça - Balançar a cabeça pode ser difícil de dominar. É uma das coisas que se deve constantemente lembrar de fazer. Pois não fazemos isso naturalmente. Mas isso pode ser um poderoso reforço. Você pode aumentar o comportamento desejado simplesmente balançando a cabeça em forma de assentimento, e diminuir o comportamento não desejado não balançando a cabeça. Por exemplo, se a conversa está indo numa direção que você gosta, você pode afirmar, balançando levemente a cabeça em sinal de aceitação, para assegurar que continue nessa direção. Se a conversa começa a ir numa direção errada, você pode tirar a sua atenção, não balançando sua cabeça, e parar ela rapidamente.

Então, use sua habilidade de conversar para levar a conversa numa direção desejável. Ela vai adorar você por balançar a cabeça. Ela vai se animar e ficar mais entusiasmada quando você balançar a cabeça em resposta ao que ela tem a dizer. Balançar a cabeça diz que ela é interessante, que o que ela está dizendo é interessante, que ela tem sua atenção exclusivamente, e que você é alguém que sabe concentrar a atenção em outras coisas além de você mesmo.
Faça uma pequena experiência. Ouça alguém sem balançar a cabeça em sinal de aceitação e olhe como essa pessoa começa a falar meio confusa ou desconfortável. Então comece a balançar a cabeça ouvindo essa pessoa e observe como ela fica mais entusiasmada e excitada com a conversa. O poder de balançar a cabeça vai impressionar você.

Então ai estão. Os 6 Mandamentos de Don Juan da linguagem Corporal. Fáceis e simples. Comece hoje mesmo a experimentá-los na prática e aproveite os resultados!


POR: ESMÉNIO FERREIRA

2 comentários:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir
  2. Lucky Club: The Definitive 2021 Bonus | LuckyClub.live
    Lucky Club Casino: The Definitive 2021 Bonus | LuckyClub.live. Sign luckyclub.live Up and Get Your Welcome Spins - Up to €50 Cash In + 20 FS!

    ResponderExcluir